Livro "O Dia Seguinte"


Livro de 267 páginas em formato 16 x 23cm, capa mole.

----Possibilidade de receber o livro assinado pelo autor----


Sinopse

Pela mão de um único personagem, somos conduzidos através de diferentes histórias, por caminhos cheios de luz ou escuridão, placidez ou aventura, amor ou raiva.

É uma encruzilhada do Tempo e do Espaço, o que o autor nos apresenta. Cada uma das histórias pode ainda decompor-se em muitas outras. Um instante, um acaso, uma coincidência, podem alterar todo o caminho anteriormente planeado.

Uma constatação, a Realidade e o Sonho são apenas simples e meras obras do acaso, ainda que, em última análise, façam parte integrante da vida.


O autor

António Martins de Matos nasceu em Lisboa a 3 de Novembro de 1945. A sua vida profissional foi sempre dedicada à Aviação Militar. Entre 1972 e 1974 efectuou uma Comissão de Serviço na Guiné. Com a passagem à Reforma veio a publicar um livro relatando a sua experiência como piloto de combate durante a sua passagem por África. Deu-lhe o título "Voando sobre um ninho de Strelas". Em 2019 publicou o seu primeiro romance "Vila Baleira". É casado com a Maria Fernanda, de quem tem dois filhos, o Bernardo e a Teresa.



PREÇO: 19 Euros (portes incluídos para Portugal)

ENCOMENDAS: lojapassarodeferro@gmail.com


MENCIONAR NO EMAIL DA ENCOMENDA CASO PRETENDA O LIVRO ASSINADO PELO AUTOR


CRÉDITOS

Os textos publicados no Pássaro de Ferro são da autoria e responsabilidade dos seus autores/colaboradores, salvo indicação em contrário.
Só poderão ser usados mediante autorização expressa dos autores e/ou dos administradores.

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Laundry Detergent Coupons